história

A história da Padaria Santa Rosália tem início em 1974, com o casal Luís Pivetta e Anna Alice Renosto Pivetta, que chegam de Laranjal Paulista à cidade de Sorocaba com muita vontade de vencer. Junto a seus três filhos, eles compraram a Padaria Santa Rosália, situada na época entre a Avenida Pereira da Silva e a Rua Aparecida. Em 1989 a padaria, já em processo de expansão, comprou um terreno na Rua Aparecida, onde seria construída sua loja própria que funciona até hoje no mesmo endereço.

Em 1993, a família Pivetta continuou o processo de crescimento da empresa, adquirindo um prédio na Avenida Artur Bernardes, local que recebeu a primeira filial da Padaria Santa Rosália. Tornando-se referência na cidade, graças a seu ambiente descontraído e produtos de qualidade.

Portanto, a pequena empresa familiar se tornou uma rede de lojas, que conta, atualmente, com cerca de 160 funcionários e um sistema de distribuição de produtos elaborados, que seguem da produção na loja matriz para as filiais e entregas corporativas.

missão

Manter a excelência no atendimento e garantir aos nossos clientes acessos aos melhores produtos de consumo, respeitando sempre a qualidade e o preço.

valores

Honestidade e Verdade
Ter harmonia entre o que se pensa o que se fala e o que se faz mantendo a verdade em suas atitudes.

Ética e Justiça
Conjunto de princípios morais na realização das ações diárias que buscam fundamentar o bom modo de viver em sociedade, preservando os direitos individuais e garantindo a igualdade de tratamento e oportunidades a todos.

Melhoria contínua e Desenvolvimento pessoal 
Buscar sempre novos métodos para que possamos alcançar melhores resultados, enriquecendo vida profissional e pessoal.

Respeito e Transparência 
Agir com atenção e consideração, sempre evidenciando a sinceridade e realidade.

Sustentabilidade e Responsabilidade social
Conscientizar-se da necessidade de um futuro promissor, considerando que esse futuro faz parte de um todo, incluindo a nossa própria postura em frente às atitudes ao meio-ambiente e a sociedade.

Paciência e Compreensão
Respeitar as diferenças compreendendo o tempo de aprendizado de cada um, praticando a empatia.